Destaque

Campanha de Alimentos

“È hora de Solidariedade”

Fomos pioneiros na região a entender a dimensão que a pandemia iria tomar, preocupamo-nos com as crianças que atendíamos que faziam cinco refeições ao dia na instituição e relatavam a inexistência da alimentação em suas casas, idealizamos uma campanha que pudesse minimizar a fome predominante na comunidade e entorno.

Estabelecemos que, com a ajuda de voluntários e colaboradores diversos que doaram tempo, insumos e/ou recursos financeiros, no início de MARÇO de 2020, começaríamos a realizar as ações de entregas de 500 Kits de alimentos a cada 10/15 dias às famílias das crianças que assistíamos e às pessoas da comunidade que se encontravam com necessidades desesperadoras. Mensalmente, objetivávamos entregar 1.000 cestas de alimentos a todas.

A campanha que terminou no dia 21/12/2020, garantiu durante 10 meses essas entregas, nos fez totalizar 11.345 cestas de alimentos distribuídas e captar recursos na ordem de R$ 567.250,00 (financeiros e parte em insumos doados). Diminuímos a fome que se instalava cada vez mais e ajudamos a todos que clamavam pelo direito básico da alimentação.

Agora, em 2021, retomamos as ações em função da pobreza cada vez mais em foco, agravada pela situação pandêmica e socioeconômica da nossa comunidade, a miséria avassaladora está fazendo com que famílias inteiras supliquem por alimentação na porta de nossa Organização.

Galeria de fotos das nossas ações

Open chat
Olá, seja bem vindo a Fundação Lar Feliz