Apadrinhamento afetivo

Apadrinhe uma criança, acompanhe o seu desenvolvimento e sinta a emoção de receber fotos e cartinhas dela.

Avenida da Bandeira,
Malhada da Areia,
Nº 84, Juazeiro-BA

O Apadrinhamento Afetivo é o auxilio e o acompanhamento da vida de uma criança enquanto esteja matriculada nas atividades da Fundação Lar Feliz.

A sua contribuição não vai diretamente para a crianç,a e sim, para a Fundação Lar Feliz que administra o APADRINHAMENTO AFETIVO… a criança recebe os benefícios. Também é possível apadrinhar quantas crianças desejar.

O tempo é indeterminado, apesar de não haver fidelidade, é o padrinho/madrinha que decide o período que irá contribuir enquanto a criança permanecer na Instituição.

Caso haja alguma impossibilidade de continuar a ser o nosso parceiro, você pode interromper seu compromisso a qualquer momento. Só é preciso informar antecipadamente para podermos procurar outro padrinho/madrinha para a criança.

A contribuição também pode ser feita para fins específicos, mas nesse caso, precisamos ser comunicados via e-mail ou por telefone, antes da realização da contribuição. Periodicamente, você receberá fotos e informações de seu propósito sendo cumprido.

É possível apadrinhar quantas crianças desejar, mas salientamos que será apenas um padrinho/madrinha para cada criança.

Ocasionalmente, uma criança pode ser desligada da Fundação Lar Feliz por problemas familiares, ou por mudanças da área de atuação da Instituição. Quando isso acontece, notificamos o padrinho/madrinha para que a vaga seja preenchida.

O apadrinhamento afetivo requer o valor mínimo de R$50,00 (cinquenta reais), ficando ao critério do parceiro valores superiores.

Fale um pouco de você

Nosso horário de funcionamento