Empresas Amigas

Avenida da Bandeira,
Malhada da Areia,
Nº 84, Juazeiro-BA

A Fundação Lar Feliz instituiu o Selo e o Certificado de Responsabilidade Social “Empresa Amiga da Fundação Lar Feliz” , que se traduz em compromisso com a vida humana, por meio da colaboração com os projetos da Organização.

Neste ano de 2022, enfatizaremos o CENTRO DE CAPACITAÇÃO PEDRO BARRETO como proposta, em busca de inclusão social qualificadora para jovens em vulnerabilidade social, ofertando de maneira gratuita diversos cursos profissionalizantes, buscando parcerias para a formação empreendedora e acompanhamento. Queremos que todos saibam identificar as oportunidades e transformá-las em realidade, bem como estejam aptos para o ingresso no mercado de trabalho.

Por que ter o Selo "Empresa Amiga da Fundação Lar Feliz"?

1 – Ele agrega valor à imagem da sua empresa;
2 – Reconhece as ações positivas do setor privado em benefício das crianças e adolescentes;
3 – É uma forma de comunicação visual com o consumidor consciente, que identifica o engajamento social da empresa;
4 – Pode ser utilizado em todos os materiais de comunicação como sites, embalagens, papelaria, notas fiscais, adesivos, sacolas, banners, uniformes, produtos, entre outros…

Sabe como a sua Organização pode ser Amiga da Fundação Lar Feliz?

1 – Preencha o cadastro de adesão;
2 – Efetue a contribuição mínima recorrente de R$ 300,00 por meio de boleto.
3 – Pronto! Você receberá o selo de “Empresa Amiga da Fundação Lar Feliz”, anualmente a sua Organização será certificada.

Cadastre se como Empresa Amiga

Empresas que são amigas da Fundação Lar Feliz