Destaque

Cerimônia de Certificação de 159 jovens egressos do CCPB

Na sexta-feira, dia 25/11/2022, realizamos a cerimônia de certificação de 159 jovens em vulnerabilidade social, egressos de cursos realizados no Centro de Capacitação Pedro Barreto.

Entre os certificados, tivemos pessoas qualificadas nas seguintes áreas:

Depilação; Design de Sobrancelhas; Manicure e Pedicure; Assistente de Produção (com a parceria da Icofort e do SENAI de Juazeiro Bahia); Operador de Microcomputador e Informática (com a parceria do SENAI de Juazeiro Bahia).

Os cursos aconteceram entre o mês de maio até o final de outubro. Salientamos ainda, que para a complementação das nossas ofertas, contávamos com as oficinas do SEBRAE de Juazeiro Bahia e do Banco do Nordeste, ensinando como transformar ideias em negócios, a formalização do MEI (microempreendedor individual) e a orientação que visava a obtenção do microcrédito facilitado.

O evento ocorreu de forma presencial e foi transmitido pelo canal da Fundação Lar Feliz no youtube.

Assista a cerimônia

“Pedimos às pessoas que invistam na transformação de vidas daqueles que necessitam, porque a eles faltam apenas a oportunidade… e essa oportunidade nós estamos aqui para exercer, diante do apoio que vocês poderão nos dar, enquanto instituição de 24 anos de existência que nada mais tem feito a não ser cuidar de vidas, preparar vidas para a vida! ” Ressu Barbosa – Diretora Geral da Fundação Lar Feliz.

Um pouco sobre esse momento épico para a história de tantos jovens.

Siga-nos nas redes sociais

Open chat