Destaque

Primeira turma de capacitados – Centro de Capacitação Pedro Barreto

Em 04 de março de 2022, realizamos a CERIMÔNIA DE CERTIFICAÇÃO da primeira turma formada no CENTRO DE CAPACITAÇÃO PEDRO BARRETO (a de produção de conteúdos digitais, patrocinada pela Revalle). O curso em questão somou carga horária de 60 horas, foi concluído numa sexta-feira (17/12/2021), teve todo material didático gratuito e logo empregará dois jovens no quadro de colaboradores da empresa custeadora. Os qualificados eram jovens em vulnerabilidade social e as ofertas visavam o o ingresso imediato deles ao mercado de trabalho.

O evento objetivava projetar o CCPB (empreendimento doado pela ICOFORT), de modo a conseguirmos olhares atentos à importância de tê-lo funcionando de maneira ininterrupta.

Autoridades do município, colaboradores e empresários parceiros marcaram presença na cerimônia que foi transmitida ao vivo, da sede da Fundação Lar Feliz, pelo canal do youtube.

Capacitados

111

“O curso foi um sucesso! Encerramos a primeira turma e ao final realizamos a entrega dos certificados. Conseguimos atingir nosso objetivo principal, capacitar estas pessoas” Maria da Ressurreição , Diretora Geral da Fundação Lar Feliz.

Assista os melhores momentos

Galeria de Fotos

Registros dos melhores momentos da Cerimônia de Certificação do curso de Produção de Conteúdos Digitais.

Open chat
1