Sorteio do Carro Fiat Mobi 2018 seminovo

Em 20 de Setembro de 2021, recebemos um carro Fiat Mobi 2018 seminovo, doado por Assunção de Castro (grande empresário dessa região) e seus parceiros, para beneficiar músicos da cidade de Juazeiro/Ba e a Fundação Lar Feliz. Bilhetes foram comercializados a R$ 20,00 em todo o Vale, para mais tarde realizarmos um sorteio.

Startamos a publicidade do sorteio do carro, de maneira assertiva. Fizemos transmissões em massa nas redes sociais, engajamos voluntários e começamos a expor o automóvel em lugares de fluxo de pessoas, objetivando a comercialização das cartelas. Explicamos como as pessoas poderiam comprar seus bilhetes de maneira prática e rápida. Esse movimento ganhou proporções, voluntários se dispuseram a vender talões, as divulgações foram ganhando participações maiores da sociedade. Empresas parceiras colaboraram como ponto de vendas. O primeiro local foi a cervejaria NORD HAUS, na orla nova de Juazeiro, em seguida, a PRIME MOTORS CAR.

No dia 24 de dezembro de 2021 realizamos diretamente da nossa sede, a live do grande sorteio, em nosso canal do youtube… a transmissão contou com a participação de representantes musicais do Vale, do grande patrocinador (Assunção de Castro), e de apresentadores voluntários.

Live Sorteio

A grande ganhadora foi a Edilza Pereira dos Santos, com a cartela de nº 023100, natural de Juazeiro/Ba… ao vivo, nos comunicamos com a felizarda para noticiar o acontecido, e fizemos a entrega do automóvel.

Open chat
Olá, seja bem vindo a Fundação Lar Feliz