Campanha de destinação do imposto de renda 2022

A Fundação Lar Feliz lançou a sua campanha de destinação do IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA 2022, com vistas a manutenção dos cursos gratuitos para geração de renda do Centro de Capacitação Pedro Barreto, que deverão acontecer agora, na primeira quinzena de maio/2022.

Ao preencher a sua declaração, se optar pela tributação por deduções legais, você consegue destinar até 3% do imposto devido para o Fundo da Criança e Adolescente de Juazeiro Bahia, CNPJ: 19.526.600/0001-16. Além disso, a sua destinação será conseguida pelo Lar Feliz se:

• No sistema, você doar diretamente na declaração ao FUNDO MUNICIPAL DE JUAZEIRO BAHIA;
  • Preencher a nossa declaração disponível neste link (clique aqui) e nos encaminhar junto com a cópia de seu DARF para o WhatsApp (74)9 9113-5986 ou e-mail: larfelizfeliz@gmail.com
  • Se precisar de um passo a passo (clique aqui)

Qualquer dúvida, fale com o seu contador!