O Apadrinhamento Afetivo é o auxilio e o acompanhamento da vida de uma criança enquanto esteja matriculada nas atividades da Fundação Lar Feliz.
A sua contribuição não vai diretamente para a crianç,a e sim, para a Fundação Lar Feliz que administra o APADRINHAMENTO AFETIVO… a criança recebe os benefícios. Também é possível apadrinhar quantas crianças desejar.
O tempo é indeterminado, apesar de não haver fidelidade, é o padrinho/madrinha que decide o período que irá contribuir enquanto a criança permanecer na Instituição.
Caso haja alguma impossibilidade de continuar a ser o nosso parceiro, você pode interromper seu compromisso a qualquer momento. Só é preciso informar antecipadamente para podermos procurar outro padrinho/madrinha para a criança.
A contribuição também pode ser feita para fins específicos, mas nesse caso, precisamos ser comunicados via e-mail ou por telefone, antes da realização da contribuição. Periodicamente, você receberá fotos e informações de seu propósito sendo cumprido.
É possível apadrinhar quantas crianças desejar, mas salientamos que será apenas um padrinho/madrinha para cada criança.
Ocasionalmente, uma criança pode ser desligada da Fundação Lar Feliz por problemas familiares, ou por mudanças da área de atuação da Instituição. Quando isso acontece, notificamos o padrinho/madrinha para que a vaga seja preenchida.
O apadrinhamento afetivo requer o valor mínimo de R$50,00 (cinquenta reais), ficando ao critério do parceiro valores superiores.