Cursos Realizados

Cursos qualificatórios ministrados no Centro de Capacitação Pedro Barreto.

Avenida da Bandeira,
Malhada da Areia,
Nº 84, Juazeiro-BA

Curso de Produção de Conteúdos Digitais

De 08 de novembro a 17 de dezembro de 2021 foi realizado o curso piloto de PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS DIGITAIS – somando 60h/aula. Certificamos 9 pessoas.

A entrega dessa primeira turma à sociedade criou esperanças para a vida de tantos outros jovens das redondezas, pois, também desejavam o ingresso nas atividades do Centro de Capacitação Pedro Barreto.

Destacamos ainda a importância de todos os colaboradores participantes do processo que desenvolveu estratégias para o funcionamento do Centro, assim como envolveram-se com a captação de recursos necessários à obtenção do resultado final.

Esse curso abriu alas para a atuação recorrente do CCPB.

A seguir, todos os profissionais multidisciplinares envolvidos voluntariamente no planejamento estratégico do Centro de Capacitação Pedro Barreto.

@ copyright

e produzido por